Como acionar a garantia do seu motor Bicimoto?
Deu problema no seu motor? Precisa enviar para nossa assistência técnica? Vamos explicar agora qual é o procedimento correto à ser tomado.
Em primeiro lugar, disponibilizamos em nosso site um “Formulário de Garantia” para ser impresso, preenchido e enviado junto com o motor defeituoso. É importante que todos os dados sejam preenchidos corretamente, incluindo o endereço, nome e telefone para que possamos entrar em contato.
Com o motor já separado da bike e o formulário preenchido, é preciso colocá-los em uma caixa de papelão e passar a fita adesiva para não abrir. Do lado de fora, de preferência na parte superior é necessário colocar a etiqueta do destinatário com o nosso endereço e na parte inferior da caixa, coloque uma etiqueta com seu nome e endereço completo na parte inferior da caixa.
Feito isso, basta despachar a caixa na agência de Correios mais próxima da sua casa.
Dependendo da modalidade de frete escolhido, o prazo para entrega é de aproximadamente cinco dias úteis para Sedex e 10 dias úteis para PAC.
Após a chegada do seu motor na Bicimoto, o mesmo será avaliado e então será informado o valor do conserto (se não estiver na garantia) ou então consertaremos direto e enviaremos o motor (se estiver na garantia). O prazo para conserto pode variar de acordo com o defeito, porém, o prazo máximo é de trinta dias.
É importante lembrar que todos os motores, mesmo aqueles sem garantia, devem acompanhar o formulário de garantia.
Não deixe de ler os manuais disponíveis em nosso site e também o termo de garantia de nossos motores.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do nosso e-mail ou telefones.
Dados para envio dos motores:
Estrada do Engenho D’agua 1295 (ao lado da garagem de ônibus da Litoral)
Anil / Jacarepaguá
Rio de Janeiro – RJ
Cep: 22765-240
Horário de atendimento: Seg a Sex das 09:00 às 18:00 (almoço 13:00 às 14:00).
Estou querendo comprar um kit elétrico para minha bicicleta mas vocês me informam o prazo de garantia de fabricante ?